quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Assembleia Geral da CDL Lagoa Nova Apresenta Prestação de Contas e Planejamento para a Festa do Padroeiro

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lagoa Nova realizou, nesta quarta-feira, 21 de agosto de 2024, sua Assembleia Geral para apresentar o resumo financeiro da gestão 2020/2023 e discutir importantes pautas de interesse da comunidade empresarial local. Durante o evento, a gestão atual destacou as realizações e campanhas executadas ao longo do período, bem como os desafios enfrentados.

Resumo Financeiro da Gestão 2020/2023

A reunião iniciou-se com a apresentação do resumo financeiro da gestão 2020/2023, onde foram destacados os principais investimentos e o retorno financeiro das ações promovidas. Os números apresentados refletem a responsabilidade da CDL em gerenciar os recursos com transparência e eficiência, buscando sempre o fortalecimento do comércio local.

Prestação de Contas 2023

Foram detalhadas as principais ações realizadas em 2023, com destaque para a Campanha do Dia das Mães e o Fim de Ano Premiado, que movimentaram o comércio local, oferecendo prêmios e incentivos aos consumidores. Além disso, a CDL apresentou a prestação de contas do 1º Festival Gastronômico, realizado com sucesso, atraindo visitantes e promovendo a culinária local.

Outro evento de destaque foi o 1º Pedal, que, além de incentivar a prática esportiva, também contribuiu para a arrecadação de fundos para ações sociais da CDL. Da mesma forma, o Retorno da Feirinha em 2023 foi um marco para a cidade, movimentando a economia e proporcionando lazer à população.

Em 2024, a CDL manteve o foco em eventos de sucesso, como o 2º Festival Gastronômico e o 2º Pedal, ambos já com prestação de contas realizada. No entanto, foi ressaltado que a Feirinha 2024 não será realizada. Como contrapartida, a CDL incentivará o comércio local a aderir ao plano de mídia da Paróquia de São Francisco, que terá início no Chá de São Francisco no dia 14 de setembro, integrando as comemorações da Festa do Padroeiro.

Novidades para 2024: Nova Localização e Horário de Funcionamento

A CDL Lagoa Nova também anunciou sua mudança para um espaço mais amplo, buscando melhorar o atendimento e proporcionar mais conforto para associados e visitantes. A partir de setembro de 2024, a CDL passará a funcionar em horário comercial, oferecendo atendimento integral, uma mudança significativa em relação ao expediente de meio período praticado anteriormente.

A Assembleia Geral da CDL Lagoa Nova reafirma o compromisso da entidade em promover o desenvolvimento do comércio local, com transparência e responsabilidade na gestão dos recursos. As novidades para 2024, aliadas ao plano de mídia em parceria com a Paróquia de São Francisco, demonstram a busca contínua por inovações e fortalecimento da economia local.

Para mais informações, os associados podem entrar em contato com a CDL através dos novos canais de atendimento disponíveis em seu novo endereço.

Nenhum comentário :