Como foi antecipado pelo portal do Jair Sampaio, familiares confirmaram neste domingo (2/6) que o jovem identificado como “Nayron Felipe”, de 23 anos, encontrado morto na noite da última sexta-feira (31/5), ao lado de sua motocicleta, na rodovia RN-288, entre Cruzeta e São José do Seridó, foi vítima de homicídio.
Nayron Felipe, que residia em São José do Seridó, foi assassinado com um golpe de arma branca (faca) enquanto se deslocava para encontrar sua namorada na cidade de Cruzeta. De acordo com o laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), foi encontrada uma perfuração em sua região dorsal esquerda.
Nayron Felipe era ex-militar do 1º Batalhão de Engenharia de Construção, com sede em Caicó, e também atleta de futsal. Ele disputou várias competições pela região, sendo um jovem conhecido e querido pela comunidade local.
A Polícia Civil continua investigando possíveis causas que possam ter motivado o crime. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi detido. A comunidade de São José do Seridó está abalada com a tragédia, e familiares e amigos aguardam por justiça.
Nenhum comentário :
Postar um comentário