Cerca de 107,7 mil estudantes em todas as regiões do Rio Grande do Norte deverão fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos próximos dias 5 e 12 de novembro. Para reforçar a confiabilidade do sistema elétrico e o fornecimento de energia nos 257 locais de provas distribuídos em 40 municípios potiguares, a Neoenergia Cosern realizou um trabalho de manutenção preventiva nos circuitos elétricos e, para os dias do Exame, garantirá o reforço nas equipes de plantão e sobreaviso.
Conforme planejamento do COI da distribuidora, todos os locais de aplicação de provas (impressas e digitais) foram identificados e georreferenciados. Nos pontos com maior concentração de candidatos durante o Exame, como os prédios da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por exemplo, houve reforço na inspeção da rede elétrica de responsabilidade da Neoenergia Cosern. Através da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (SEEC), todos os gestores dos prédios públicos e privados cedidos à organização do Enem foram orientados pela distribuidora a realizarem a revisão preventiva da rede interna de energia elétrica.
Para os dias das provas, a Cosern terá 97 eletricistas em regime de plantão, 47 viaturas, 10 técnicos e três engenheiros atuando no COI e diversos colaboradores no apoio técnico, além de trabalhadores terceirizados posicionados em pontos estratégicos para o pronto-atendimento às ocorrências.
Municípios que sediarão o Enem 2023
Acari
Açu
Alexandria
Alto do Rodrigues
Angicos
Apodi
Areia Branca
Baraúna
Caicó
Canguaretama
Caraúbas
Ceará-Mirim
Currais Novos
Extremoz
Goianinha
Ipanguaçu
Jardim de Piranhas
João Câmara
Jucurutu
Luís Gomes
Macaíba
Macau
Mossoró
Natal
Nísia Floresta
Nova Cruz
Parelhas
Parnamirim
Patu
Pau dos Ferros
Portalegre
Santa Cruz
Santo Antônio
São Gonçalo do Amarante
São José de Mipibu
São Miguel
Tibau
Touros
Umarizal
Vera Cruz
Nenhum comentário :
Postar um comentário