O homem acusado de matar a cunhada, o sobrinho e uma bebê de 1 ano de idade – filha do sobrinho – foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (8). O corpo dele foi achado por equipes da Polícia Militar, depois de mais de seis horas de diligências, em uma região de mata fechada de difícil acesso, na zona rural de Jardim de Angicos, mesma cidade onde o crime contra as três vítimas foi consumado mais cedo.
Segundo a Polícia Militar, o acusado foi encontrado já morto debaixo de uma árvore por volta das 15h15. Ele foi identificado pela PM como Flávio Ananias Lopes, 38 anos.
“Foram mais de seis horas de busca, exigindo muito empenho em uma área complicada de acesso, repleta de matas densas, espinhos, rochas e algumas cavernas. O indivíduo tinha tirado a própria vida”, informou a Polícia Militar.
Participaram das buscas viaturas do 14º Batalhão, Comando do Policiamento Regional (CPR IV), CIOPAR, 10º Batalhão de Polícia Militar, GTO de Assu, GTO de João Câmara, GTO de Touros, além do Helicóptero Potiguar 01.
O crime
Flávio Ananias chegou à residência da cunhada por volta das 9h da manhã desta quarta-feira, segundo a PM. Armado, ele surpreendeu a esposa do irmão, o sobrinho e a própria sobrinha-neta, e matou os três a tiros.
O caso aconteceu no distrito Sítio Fazenda Nova, na zona rural do município de Jardim de Angicos, na região Central potiguar. Depois do crime, o assassino se evadiu da casa, sendo encontrado morto horas depois por equipes da Polícia Militar.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado ao local para fazer o recolhimento dos corpos das vítimas. Até o momento, os nomes deles não foram confirmados pelo órgão.
Nenhum comentário :
Postar um comentário