O aguardado julgamento do caso Alex Justino está em andamento, e o veredito é aguardado com grande expectativa após um longo e intenso dia de depoimentos e argumentações. O júri teve início às 8h00 da manhã desta terça-feira, 24 de outubro no auditório da câmara de vereadores da cidade de Currais Novos.
O réu neste caso é um policial militar acusado do assassinato de Alex Justino, um agente de saúde do município de Lagoa Nova, ocorrido em 16 de dezembro de 2020. O caso tem gerado grande comoção na região, dividindo opiniões e provocando debates sobre a conduta policial e a justiça criminal.
O julgamento teve início com a apresentação das acusações e das evidências reunidas pela promotoria que resultaram na morte de Alex Justino. Após uma pausa para o almoço, os trabalhos foram retomados com expectativa é que o júri continue a analisar as provas e os argumentos apresentados ao longo da tarde e da noite, com a possibilidade de que o veredito seja anunciado até a meia-noite. Familiares e amigos de ambas as partes estão presentes no local, demonstrando seu apoio e ansiedade quanto ao desfecho do caso.
Nenhum comentário :
Postar um comentário