terça-feira, 12 de setembro de 2023

Complexo fotovoltaico é tema de Audiência pública na Região do Sertão do Apodi

A sessão pública será realizada na próxima quinta-feira (14), às 19h, na Escola Municipal Josué de Oliveira, localizada na Rua Alfredo Alves de Azevedo, em Caraúbas.

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema informa que realizará Audiência Pública para apresentação e discussão do Estudo de Impacto Ambiental – EIA e respectivo Relatório de Impacto Ambiental – RIMA, referente à viabilidade ambiental para implantação do Complexo Fotovoltaico Caraúbas, composto por 19 usinas fotovoltaicas, com potência total de 879,872 MW, nos municípios de Caraúbas e Felipe Guerra.

A sessão pública será realizada na próxima quinta-feira (14), às 19h, na Escola Municipal Josué de Oliveira, localizada na Rua Alfredo Alves de Azevedo, no município de Caraúbas.

O empreendimento tem uma área de intervenção total prevista de 1.503 hectares inserido nos municípios de Caraúbas e Felipe Guerra, limitando-se com os municípios de Governador Dix-Sept Rosado, Apodi, Upanema, Campo Grande, Janduís, Patu, Olho d’Água do Borges e Umarizal, através do Processo nº 2021-171037/TEC/LP-0236, de interesse da Infinito Energy Investimentos e Participações S.A.

A sessão pública será realizada na próxima quinta-feira (14), às 19h, na Escola Municipal Josué de Oliveira, localizada na Rua Alfredo Alves de Azevedo, no Município de Caraúbas.

O evento tem por finalidade expor aos interessados o conteúdo do estudo ambiental, dirimindo dúvidas e recolhendo dos presentes as críticas e sugestões a respeito dos estudos ambientais, conforme Resolução do Conselho Nacional do Meio Ambiente - Conama Nº 01/86 e 09/87.

Mais informações e o regulamento do evento estão no site institucional, idema.rn.gov.br.

Serviço

· Audiência Pública para implantação do Complexo Fotovoltaico Caraúbas

Quando: 14/09 (quinta-feira)

Horário: 19h

Onde: na Escola Municipal Josué de Oliveira, localizada na Rua Alfredo Alves de Azevedo, no município de Caraúbas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário