Três homens foram presos preventivamente no último sábado (4) por suspeita de homicídio praticado em Afonso Bezerra, em 2018, no Rio Grande do Norte. A vítima, Francisco das Chagas Dantas, 55 anos, também conhecido como “Chagas do Sindicato”, foi encontrada em uma estrada na zona rural da cidade, atingida por disparos de arma de fogo. A ação foi realizada na “Operação Caim” por policiais civis da 7ª Delegacia Regional (DRP) de Patu, em conjunto com equipes da 74ª Delegacia de Polícia (DP de Almino Afonso), e da 8ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal.
Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos tem 34 anos e encontrava-se preso por roubo no município de Caraúbas. Já o suspeito de 56 anos, apontado como o autor do homicídio, foi preso na Cidade Estrutural do Distrito Federal. O irmão da vítima e provável mandante do crime, um idoso de 72 anos, também foi preso em Almino Afonso. O crime teria sido motivado por conflitos de herança,.
A Polícia Civil informou que eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. Os mandados de prisão foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Almino Afonso, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque 181.
Nenhum comentário :
Postar um comentário