A noite do dia 1º de fevereiro era para ser mais um turno de trabalho, na rotina do jovem vendedor de picolé e entregador Leandro Nery, de 22 anos.
Eram por volta das 20h00 quando conduzia sua moto na sua primeira entrega da noite, quando nas imediações do Comercial Macedo, foi surpreendido por um cão que atravessou no seu caminho. Embora ele tentasse desviar, mas não conseguiu, com o impacto com o cão ele se desequilibrou e veio ao solo. Com a queda ele teve fraturas, sofreu escoriações nas pernas e braços, que o deixou de trabalhar para ganhar o sustento de sua família.
Diante desta fatalidade ele gravou um vídeo onde relata o ocorrido e cobra providencias da gestão municipal no sentido de apreender os animais soltos nas vias públicas de Lagoa Nova.
Outro caso que envolveu animais soltos, foi com o esposo da comerciante Elma Shoes, aconteceu na avenida Silvio Bezerra de Melo, por volta das 22h40 do dia(16/01), quando ele seguia do Bairro Jesus Menino no sentido ao Bairro Bernardino Bezerra de Sena, quando ao se aproximar do cruzamento da Escola João XXIII, dois jumentos atravessaram na frente do veículo, fazendo com que houvesse a colisão. Com o impacto, os dois animais foram atingidos. Rapidamente ele ligou para sua esposa que acionou o médico veterinário, mas infelizmente os animais não resistiram e faleceram no local. O acidente deixou um prejuízo para o proprietário do carro, no valor de dois mil reais.
Nota da redação
Hoje trafegar nas ruas de Lagoa Nova é um perigo constante, motoristas e motociclistas circulam apreeensivos em face do grande número de câes vadios soltos nas ruas. E para aumentar o perigo, animais de grande porte como jumentos, são vistos caminhando no centro da cidade.
Nenhum comentário :
Postar um comentário