Quatro ossadas humanas encontradas na manhã desta quinta-feira (2) em uma área de mata no município de Lagoa Salgada, na região Agreste Potiguar. Elas foram recolhidas pelo Instituto Técnico de Perícia Científica (Itep-RN), que informou se tratar de três crianças e um adulto, em análise dos crânios encontrados.
Segundo o Itep-RN, o trabalho está voltado para juntar os ossos referentes a cada vítima (eles foram encontrados espalhados), para então ser realizada a extração de material para enviar ao laboratório de DNA e fazer a correta identificação.
Dois homens que cortavam lenha tinham encontrado duas ossadas no fim da tarde dessa quarta-feira (1º). Eles acionaram a Polícia Militar, que foi ao local com uma equipe do Itep na manhã desta quinta-feira para aproveitar a luz do dia. No local, eles encontraram as outras duas ossadas.
A suspeita, segundo a Polícia Civil, é que as ossadas são de uma família que estava desaparecida desde julho do ano passado. Para se confirmar, é necessário aguardar os exames de identificação do Itep.
Nenhum comentário :
Postar um comentário