terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Natal em vibração; Após anúncio de doação de vibradores, loja registra procura histórica, em menos de 5 horas estoque de mil unidades foi zerado

 
Uma promoção feita por um sex shop da Natal,resolveu presentear mil vibradores em comemoração aos oito anos de fundação da loja. A promoção prometia distribuir gratuitamente vibradores a mulheres causou agitação nas ruas do setor Tirol. A ação foi feita por um sex shop da cidade, que resolveu presentear mil vibradores modelo Golfinho em comemoração aos oito anos de fundação da loja.

Segundo a empresária Fernanda Lima, dona da Ponto G Sex, a promoção teve como objetivo incentivar as mulheres a terem mais autonomia e a conhecer o próprio corpo com a ajuda de vibradores. “Quero que as mulheres iniciem o processo de autoconhecimento, se toquem e sintam prazer, para parar de uma vez por todas de fingir orgasmo”, contou.

E a ideia deu certo. Imagens nas redes sociais mostram dezenas de mulheres fazendo fila por volta das 15h para receber o “brinquedo”. Pouco depois, às 19h, as mil unidades já haviam sido esgotadas. Quem conseguiu uma unidade comemorou nas redes. “Hoje será uma noite feliz para mil mulheres, isso que eu chamo de amor ao próximo”, comentou uma felizarda. “Meu sonho um evento desse aqui onde eu moro”, disse outra.

Vibradores e empoderamento das mulheres

Além de vender produtos eróticos, Fernanda é especialista em sexualidade e sempre incentiva as mulheres a se tocarem. “Eu sei o quão difícil é começar a se tocar, mas incentivo porque sei que é libertador. A mulher começa a conhecer o próprio corpo, fica mais confiante, mais segura e até mais seletiva com as suas relações”, disse a empresária.

A empresária criou a ideia dos mil vibradores gratuitos a partir do desejo de ajudar mais mulheres. “Por falta de educação, de estímulo, de uma cultura machista que não prioriza o prazer feminino, a mulher acaba não se tocando. E eu quero que as mulheres busquem o autoconhecimento, porque isso faz parte da evolução. Quero que elas tenham a liberdade de sentir prazer, para que parem de fazer sexo só para agradar. e que parem de fingir orgasmo de uma vez por todas”, revelou.

Para adquirir o vibrador, as mulheres precisaram acessar um link da loja, fazer o cadastro e ter mais de 18 anos. Depois, o produto poderia ser retirado presencialmente no estabelecimento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário