sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

“Foram momentos angustiantes” relatou professora que estava na estação juventude minutos antes da queda de parte da cobertura

Estação Juventude, espaço que estava decorado para a realização da solenidade dos doutores do ABC 2020/2021 do CMEECampo Nazaré Xavier de Góis, teve seus itens saqueados. Lancheiras, os anéis do ABC, as lembrancinhas, os doces até as bandejas que foram alugadas para o evento, foram levadas após a queda de parte do telhado e muro durante as chuvas de quinta-feira(13).


"Era para ser um dia de formatura dos doutores do ABC 2020/2021 normal, mas nós temos nossos planos e Deus tem outros. Agradecemos a ele pelo livramento que tivemos". Com estas palavras a coordenadora do CMEECampo Nazaré Xavier de Góis, Maria Ivanilda, se expressou  em sua rede social sobre o fato ocorrido no espaço de eventos da Estação Juventude na tarde da última quinta-feira(13/01).

Era um dia esperado por todos que fazem parte da equipe do CMEE Campo Nazaré Xavier de Góis, em especial para os pais de 80 alunos da entidade responsável por 5 unidades escolares localizadas na zona rural do município. Durante todo o dia a equipe esteve cuidando de toda a organização do evento, preparando o espaço da Estação Juventude para a realização da solenidade agendada para ser as 18h00.  Mas no fim da tarde, uma forte chuva acompanhada de rajadas de vento, destruiu parte da cobertura e do muro de proteção do local, com isso impossibilitando da realização do evento.

“Quando tudo estava pronto, começou a chover. Esperamos a chuva diminuir, mas só aumentou de repente um vento muito forte derrubou o portão, em seguida o teto começou a desabar, em seguida as paredes”. No momento estava a vice-diretora Katúcia e a secretária Beônia, que correram para fora do prédio, entrando na sede do CMEECAmpo aos prantos, nessa altura parte do telhado do auditório também já tinha sido levado pelo vento e entramos em desespero. Relatou Maria Ivanilda.

O mais lamentável é  que mais deixou todos arrasados foi a atitude de alguns populares, saquearam tudo que seria dos formandos e suas famílias. Levaram  as lancheiras, os anéis do ABC, as lembrancinhas, os doces, bandejas que foram alugadas, até o retroprojetor iam levando.





Nenhum comentário :

Postar um comentário