SEGUNDO INFORMAÇÕES DOS FAMILIARES, DIEGO CAIU DE UMA ALTURA APROXIMADAMENTE 32 METROS. O JOVEM TEVE MÚLTIPLAS FRATURAS PELO CORPO, ONDE A PARTE DA CABEÇA FOI A MAIS ATINGIDA.
Um jovem de 26 anos morreu depois de uma queda em uma torre no Complexo Eólico Cutia e Bento Miguel, localizado entre as cidades de São Bento do Norte e Pedra Grande - RN. Diego Ferreira da Silva, 26 anos, trabalhava na montagem de uma torre da eólica, no final da tarde desta terça-feira, dia 22, quando sofreu o acidente. O mesmo ainda foi socorrido e levado para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu e veio a óbito no início da manhã de hoje.
Segundo informações dos familiares, Diego caiu de uma altura aproximadamente 32 metros. O jovem teve múltiplas fraturas pelo corpo, onde a parte da cabeça foi a mais atingida.
Ainda não há informações sobre o que causou o acidente, definido por familiares como acidente de trabalho. Diego Silva era Natural de Parazinho/RN e funcionário da empresa ROSSETI ENGANHARIA, de Santa Catarina.
Nenhum comentário :
Postar um comentário