Em nome da equipe Starconect
de Lagoa Nova, vem por meio desta nota dar alguns esclarecimentos, no último
dia 08/10/2017 e 09/10 do mesmo ano corrente, tivemos uma paralisação no nosso serviço de internet devido a uma pane
em um de nossos equipamentos que faz comunicação entre Currais Novos e Lagoa
Nova, nossa equipe composta por Messias, Delmogenys e Ellyc Lucas juntamente
com a equipe de Currais Novos composta por Romero, Isaac, Izael e Juliano, estamos
trabalhando desde a paralisação para que tudo volte ao normal e ainda melhor,
porém com tudo, entretanto, existem algumas coisas que não podemos resolver de
imediato, não podemos prever futuro, não dispomos de um equipamento que é
estimado em média de R$ 50.000 mil
reais, de reserva , para que no instante que pare a gente agilize a
substituição de imediato. Ontem mesmo passamos das 5:00 da manhã as 01:00 da
madrugada para tentar restabelecer o nosso serviço, não conseguimos deixar
funcionando 100%, pois a peça de reposição ainda não está em nossas mãos, então
desde já eu peço em nome de toda a empresa a compreensão dos nossos cliente até
que tudo se normalize, assim como vocês, nós também utilizamos o serviço e
sentimos a mesma dificuldade como um todo, alguns podem se manifestar e dizer
que a responsabilidade é da empresa, que paga pelo serviço e tudo mais, porém
como citei acima, certas coisas não tem como prever, se desse, estaríamos no pé
da torre esperando o equipamento parar para fazer a troca no mesmo instante. As
providencias já foram tomadas e em breve tudo estará normalizado.
Agradecemos a compreensão de
todos.
Um comentário :
Que bom que a empresa se compromete em dar esclarecimentos!
Observamos daí como ela se comporta de maneira adequada perante a situação.
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