terça-feira, 10 de outubro de 2017

Comunicado da Starconect aos clientes do município de Lagoa Nova



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Em nome da equipe Starconect de Lagoa Nova, vem por meio desta nota dar alguns esclarecimentos, no último dia 08/10/2017 e 09/10 do mesmo ano corrente, tivemos uma paralisação  no nosso serviço de internet devido a uma pane em um de nossos equipamentos que faz comunicação entre Currais Novos e Lagoa Nova, nossa equipe composta por Messias, Delmogenys e Ellyc Lucas juntamente com a equipe de Currais Novos composta por Romero, Isaac, Izael e Juliano, estamos trabalhando desde a paralisação para que tudo volte ao normal e ainda melhor, porém com tudo, entretanto, existem algumas coisas que não podemos resolver de imediato, não podemos prever futuro, não dispomos de um equipamento que é estimado em média de R$ 50.000  mil reais, de reserva , para que no instante que pare a gente agilize a substituição de imediato. Ontem mesmo passamos das 5:00 da manhã as 01:00 da madrugada para tentar restabelecer o nosso serviço, não conseguimos deixar funcionando 100%, pois a peça de reposição ainda não está em nossas mãos, então desde já eu peço em nome de toda a empresa a compreensão dos nossos cliente até que tudo se normalize, assim como vocês, nós também utilizamos o serviço e sentimos a mesma dificuldade como um todo, alguns podem se manifestar e dizer que a responsabilidade é da empresa, que paga pelo serviço e tudo mais, porém como citei acima, certas coisas não tem como prever, se desse, estaríamos no pé da torre esperando o equipamento parar para fazer a troca no mesmo instante. As providencias já foram tomadas e em breve tudo estará normalizado.
Agradecemos a compreensão de todos.







Um comentário :

fadhseswfg disse...

Que bom que a empresa se compromete em dar esclarecimentos!
Observamos daí como ela se comporta de maneira adequada perante a situação.

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