Secretaria de Justiça e Cidadania descartou possibilidade de briga entre facções para justificar assassinatos; vítimas faziam parte do PCC
Agentes penitenciários que trabalham na Cadeia Pública de Mossoró, situada na região Oeste do Estado, encontraram dois detentos enforcados no início da manhã deste sábado (04). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejuc), que descartou a possibilidade de briga entre facções.
Segundo o titular da pasta, delegado Wallber Virgolino, os detentos provavelmente foram assassinados por uma rixa para o controle do tráfico de drogas nas ruas de Mossoró.
A possibilidade de briga entre membros das duas facções existentes no estado foi descartada uma vez que as vítimas eram do PCC e foram mortas dentro de um pavilhão que só tem membros da referida organização criminosa.
Eles foram identificados como Weldon da Silva Nascimento, mais conhecido como ‘Macarrão’, e David Sales da Silva, o ‘Quixabeirinha’. O primeiro estava preso por furto, enquanto que o segundo respondia criminalmente por assalto à mão armada.
Nenhum comentário :
Postar um comentário