quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Mensagem a família




Conflitos:

Os conflitos da vida são inevitáveis, sempre existirão e nunca desaparecerão totalmente. Eles são enraizados no mundo e sem eles não podemos nos desenvolver e amadurecer adequadamente para enfrentar os problemas de cada dia. A violência tornou-se um fato entre nós, a ponto de construir um verdadeiro desafio para com a nossa consciência moral. A violência ocorre através de ações e palavras que procedem do coração, o centro espiritual consciente dos nossos pensamentos, com elas, podemos abençoar ou amaldiçoar (Tiago 3:10)  o coração é mau quando nós acreditamos que devemos remover todos os obstáculos para cumprir os nossos desejos e aspirações. Desta atitude do coração humano,consciente ou inconscientemente, se originam os atos violentos que ferem, oprimem, abusam e matam milhões de seres humanos.
Para refletir:
Ouviste que foi dito: olho por olho, dente por dente. Jesus porem diz na sua palavra não resistais ao perverso; mas a qualquer que te ferir na face direita, volta-lhe também a outra; e ao que quer demandar contigo e tira-te a túnica, deixa-lhe também a capa, se alguém te obrigar a andar uma milha, vai com ele duas (Mateus 5:38-41)
Quando contemplamos a Jesus, o fim de cada dia é o começo de um dia novo.
As situações adversas não devem nos impedir de tirar lições que edificam.
É nos momentos de grande turbulência que contemplamos a força do senhor em nós.
Não julgues, para que não sejais julgados. Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida com que tiverdes medido vos medirão também, (Mateus 7:1 e 2)
Graças a deus muitos de nós aprendemos a aceitar o fato que somos  pecadores,  se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar.

Um abraço: Justo e Família


Nenhum comentário :

Postar um comentário