terça-feira, 19 de novembro de 2013

Lagoa Nova recebe ação itinerante do SEBRAE Prefeito João Maria participa de abertura Lagoa Nova recebe ação itinerante do SEBRAE

Prefeito João Maria participa de abertura Lagoa Nova recebe ação itinerante do SEBRAE 
Aconteceu na noite desta segunda feira, (18) de novembro no auditório da escola estadual Angelita Félix Bezerra, o início da ação itinerante SEBRAE e BNB.  O evento teve a palestra com a instrutora Dayse Viana, instrutora do SEBRAE, agencia Currais Novos, com o tema; Empreendedorismo e atendimento ao cliente.
Evento prestigiado por uma grande parcela de empresários do diversos segmentos do comércio local; tais como os setores de informática, eletrodomésticos, farmácia, confecções, cosméticos, capotaria, lanternagem, serigrafia, supermercados, pet shop e agropecuária, cabeleireira.

Dayse Viana explanou sobre o monitoramento da qualidade do atendimento ao cliente que é uma das principais ações que dispõe o empreendedor para garantir a fidelização do cliente. Ela envolve a elaboração de um check list, onde a empresa manterá sob registro todos os contatos do cliente.
Entretanto, é preciso deixar claro que o atendimento não pode ser confundido com tratamento. Ambos são fundamentais e complementares.
O atendimento é um processo. E o primeiro passo deve ser dado na direção da qualidade e no aprimoramento da imagem que o cliente terá da empresa. Ainda que este não queira adquirir de imediato determinado produto ou serviço, a empresa deve considerar que a pesquisa ou a troca de informações faz parte do processo de atendimento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário