Prefeito João
Maria participa de abertura Lagoa Nova recebe ação itinerante do SEBRAE
|
Aconteceu na
noite desta segunda feira, (18) de novembro no auditório da escola estadual
Angelita Félix Bezerra, o início da ação itinerante SEBRAE e BNB. O evento teve a palestra com a instrutora Dayse
Viana, instrutora do SEBRAE, agencia Currais Novos, com o tema; Empreendedorismo
e atendimento ao cliente.
Evento prestigiado por uma grande parcela de
empresários do diversos segmentos do comércio local; tais como os setores de
informática, eletrodomésticos, farmácia, confecções, cosméticos, capotaria,
lanternagem, serigrafia, supermercados, pet shop e agropecuária, cabeleireira.
Dayse Viana
explanou sobre o monitoramento da qualidade do atendimento ao cliente que é
uma das principais ações que dispõe o empreendedor para garantir a fidelização
do cliente. Ela envolve a elaboração de um check list, onde a empresa manterá
sob registro todos os contatos do cliente.
O atendimento é um processo. E o primeiro passo deve ser dado na direção da qualidade e no aprimoramento da imagem que o cliente terá da empresa. Ainda que este não queira adquirir de imediato determinado produto ou serviço, a empresa deve considerar que a pesquisa ou a troca de informações faz parte do processo de atendimento.
Nenhum comentário :
Postar um comentário