quarta-feira, 16 de outubro de 2013

DNOCS convoca municípios selecionados no Água para Todos



O DNOCS está convidando os prefeitos dos municípios beneficiados com o Programa Água para Todos, do Governo Federal, para uma oficina sobre o programa, que será realizada na próxima quinta-feira, 17, no auditório do órgão, no bairro da Ribeira, em Natal. A oficina será realizada a partir das 17 horas no auditório da Coordenadoria Estadual do DNOCS, na Esplanada Silva Jardim, 171, bairro da Ribeira, na capital.

Devem comparecer ou enviar representantes os prefeitos dos seguintes municípios: Acari, Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Caiçara do Norte, Caiçara do Rio dos Ventos, Caraubas, Carnauba dos Dantas, Carnaubais, Cruzeta, Currais Novos, Fernando Pedrosa, Galinhos, Guamare, Ipanguaçu, Japi, Jardim de Angicos, Jardim do Seridó, Lagoa de Velhos, Lagoa Salgada, Lajes, Lajes Pintadas, Macau, Ouro Branco, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pendencias, Piloes, Santa Cruz, São Bento do Norte, São Bento do Trairi, São José do Campestre, São Tome, São Vicente, Senador Eloy de Souza, Sitio Novo e Tangará.

DOCUMENTOS
Caso ainda não tenham assinado o termo de compromisso em Brasília, os prefeitos devem apresentar ou enviar por meio de representantes a cópia do RG e CPF, cópia do diploma e ata de posse como prefeito, além de comprovante de inscrição e situação cadastral junto ao Cadastro Geral de Pessoa Jurídica (CNPJ). Maiores informações podem ser obtidas junto ao gabinete da Direção Geral do DNOCS em Fortaleza (CE) pelos telefones (85) 43391-5270 e(85) 3391-5206.

O PROGRAMA
Numa articulação direta das Federações de Municípios do Nordeste e do norte de Minas Gerais, 300 municípios foram selecionados para receber investimentos para implantação de sistemas amplificados de abastecimento d’água. No Rio Grande do Norte, de acordo com critérios propostos pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, foram selecionados 36 municípios, que receberão recursos da ordem de R$ 16,4 milhões para implantação de 126 sistemas.
Os critérios apresentados pela FEMURN foram aprovados pelo Comitê Estadual Gestor do Programa Água para Todos e referendados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Recursos Hídricos e Meio Ambiente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário