terça-feira, 6 de março de 2012

Eu errei, mas nunca machucaria meu cachorro', diz dono do cão Lobo

Claudio Cesar Messias deu entrevista depois de quatro meses de silêncio.
Mecânico fala que se voltasse no tempo não usaria corda que matou bicho.

interna2_2 

Claudio Cesar Messias, acusado de ter arrastado
o cão Lobo (Foto: Nikolas Capp/ G1)

lobo300x200 

Rottweiler Lobo, que morreu após ser arrastado
em Piracicaba

Depois de quatro meses de polêmica e silêncio, o mecânico Claudio Cesar Messias falou com exclusividade ao G1 Piracicaba e Região sobre o dia 2 de novembro de 2011, quando foi acusado de arrastar o próprio cachorro no Centro de Piracicaba, no interior de São Paulo. O rottweiler Lobo, que virou símbolo da luta pelos direitos dos animais, morreu com os ferimentos causados no episódio.

“Eu errei, foi um erro ter colocado ele em uma corda tão comprida. Se eu imaginasse que isso iria acontecer, eu nunca teria colocado ele desse jeito no meu carro. Se fosse o caso, eu nem sairia com ele”, defende-se Messias, que afirma que tudo não passou de uma fatalidade.

“Você acha que eu ia pegar o cachorro, sair de perto do shopping (onde mora), vir arrastá-lo no Centro da cidade e com um carro todo adesivado com o meu nome e telefone? Seria muita burrice da minha parte achar que faria isso e ninguém reconheceria”.

Nesta segunda-feira (5) a Justiça cancelou a audiência, que poderia terminar com a condenação de Messias,  porque as testemunhas que teriam presenciado o fato não foram loaclizadas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário