sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ricardo Teixeira convoca assembleia geral para mudar estatuto da CBF

AWhZuijCMAIGnp1.jpg-large

Alvo de acusações de corrupção, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, convocou assembleia geral com as federações estaduais para a próxima quarta-feira (29). O principal objetivo da reunião é alterar o estatuto da entidade.
A nota publicada no site oficial da entidade não especifica quais seriam as alterações. Procurado pelo R7, o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, não atendeu aos telefonemas.
Na última semana, Ricardo Teixeira se viu envolto em especulações de que renunciaria ao cargo, mas viajou para Miami e disse que retomaria às suas atividades normalmente após o Carnaval.
Com as especulações, algumas federações se rebelaram com a possibilidade de José Maria Marin, vice-presidente mais velho, assumir o cargo. O dirigente ganhou notoriedade nos últimos dias depois que embolsou uma medalha da Copa São Paulo.
O temor dos dirigentes descontentes era que, caso Marin assumisse a presidência da CBF, o verdadeiro mandachuva da entidade fosse o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero.

Nenhum comentário :

Postar um comentário