Sem pagar pensão alimentícia desde setembro de 2010 à filha, o cantor sertanejo Udson Cadorini Silva, da dupla Edson & Hudson, teve a prisão decretada terça-feira pelo juiz Diogo Volpe Soares, da 1ª Vara Civil de Limeira, interior de São Paulo. Ontem, no entanto, a defesa da filha do artista, Letícia Higa da Silva, 18 anos, que mora em Limeira, informou que entraria com um pedido de revogação da prisão no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). A dívida acumulada de Hudson é de R$ 92.184,98.
De acordo com o advogado de Letícia, Flamínio de Campos Barreto Neto, houve um acordo entre as partes ontem - em reunião convocada às pressas pelos advogados do cantor - e Hudson se comprometeu a pagar os meses de pensão que estão atrasados. Os termos do acordo foram firmados na presença de Letícia, e o documento já foi encaminhado ao juiz, que irá analisar o documento para só então revogar o mandado de prisão.
‘Mal-entendido'
Ontem pela manhã, a assessoria de imprensa da dupla sertaneja já havia informado que tudo não passava de um ‘mal-entendido' e que os cantores vão manter a agenda de shows normalmente. As próximas apresentações estão marcadas para as cidades paranaenses de Foz do Iguaçu, hoje, e Cascavel, amanhã.
Nenhum comentário :
Postar um comentário