Cantor teve prisão decretada por não pagar dívida para a filha.
Assessoria da dupla Edson & Hudson diz que questões foram resolvidas.
A filha do cantor Hudson, da dupla Edson & Hudson, disse nesta quinta-feira (26) esperar que seu pai não esteja nervoso pelo fato de ela ter entrado na Justiça para cobrar a pensão alimentícia que ele devia. Na terça (24), o juiz Diogo Volpe Soares, da 1ª Vara Civil de Limeira, no interior de São Paulo, decretou a prisão do músico por 30 dias.
Após o caso ganhar repercussão na mídia, a defesa do músico entrou em acordo com o advogado da filha, Flamínio de Campos Barreto Neto, e pagou parte da dívida – cujo total é de R$ 92.184,98. Um pedido de revogação do mandado de prisão também foi encaminhado à Justiça. Barreto Neto não soube informar, no entanto, se o Tribunal de Justiça (TJ-SP) aceitou o pedido. O TJ, por sua vez, informou que o caso corre em segredo de Justiça.
saiba mais
Em entrevista ao G1, por telefone, a estudante Letícia Higa Silva, de 18 anos, disse que não conversou com o pai depois do decreto de prisão. “Nem imagino como ele está. Só espero que ele não esteja chateado.”
O artista deixou de pagar pensão desde setembro de 2010. A jovem contou que, sem dinheiro, teve de sair de São Paulo, onde vivia com amigos em uma república, e voltar para Limeira. “Eu estava cursando o ensino médio e fazendo curso de inglês e tive de abandonar. Voltei para minha cidade e terminei o colégio.”
Com o dinheiro, Letícia pretende voltar a São Paulo e realizar um sonho: fazer faculdade de produção musical. “Vou também aplicar e fazer esse dinheiro triplicar. Depois de me formar, quero abrir um estúdio.”
Na quarta, uma nota divulgada pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja informou que "as questões já foram devidamente resolvidas" e que os cantores seguem viajando com a agenda de shows no Paraná. As próximas apresentações acontecem em Foz do Iguaçu, nesta quinta-feira (26), e em Cascavel, na sexta (27).
Nenhum comentário :
Postar um comentário